Todas as ocorrências que envolvam troca ou devolução devem ser feitas no prazo de até 7 (sete) dias, a contar da data de entrega, e devem ser comunicadas ao nosso setor de Atendimento ao cliente.
Os produtos são enviados ao cliente exatamente como nos foram entregues pelo fabricante. Se ocorrer qualquer das hipóteses abaixo, recuse o recebimento:
1) embalagem aberta ou avariada;
2) produto avariado;
3) produto em desacordo com o pedido;
4) falta de acessórios.
Obs: Nos casos 1 e 2 o cliente não deve assinar o recebimento de transporte.
O produto deverá ser encaminhado na embalagem original, sem indícios de uso, sem violação do lacre original do fabricante, acompanhado do DANFE (Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica), do manual e todos os acessórios, é muito importante que o cliente relate o motivo da devolução no verso da DANFE.
Se, ainda assim, você aceitar o produto, por favor, entre em contato com o setor de Atendimento ao cliente em até 48 horas da entrega do pedido.
Para solicitar providencias.
Este comunicado pode ser feito atraves do nosso email atendimento@conectacorp.com.br, mencionando numero do pedido, Nota Fiscal e motivo da devolução.